Falsidade On: Maitê Proença diz que adora Claudia Leitte

durante a gravação do clipe: "We Are One",
Claudinha e Jlo se divertem


Maitê Proença fez um comentário totalmente desnecessário sobre Claudia leitte por conta da apresentação na abertura da copa.Durante apresentação,Claudinha dançou até o chão,como sempre fez, e Maitê disse que ela estava meio que "Provocando" JLO.










A tia Proença é super desinformada né? Pois a dança "até o chão", fazia parte da coreografia,Jlo esqueceu, e no momento não fez! 


Pois é! A senhora Maitê de certa forma reconheceu o erro.Ontem(15), durante o programa Extra Ordinários, ela resolveu esclarecer a polêmica:


 "Outro dia eu falei do gesto lá da Claudinha leitte,que eu adoro, e tal, é bonita,gostosa,baiana,descolada,gosto demais.Como eu tava de mal humor com abertura, e lembrei do momento que tinha a JLO, Claudia Leitte, e aquele menino o pitbull,eu tava com pena da Jlo,que saiu daquele 'queijo', e tava toda alegre, achei legal que ela tava com samba no pé,e achei que era desnecessário Claudinha ir até o chão, pois é uma coisa que só uma baiana,brasileira sabe fazer.Era só uma observação! só uma opinião,ADORO CLAUDINHA LEITTE,MENINA ACHO VOCÊ TUDO DE BOM,QUERO QUE FIQUE CLARO QUE EU ACHO ELA UMA GATA."Sic  blá,blá,blá,blá (ela continuou puxando o saco)

Em determinado momento é perguntado "você prefere a bunda do Hulk ou a da Jennifer Lopes" e Maitê responde "Prefiro a da Claudia Leitte".


Concluímos que: Depois de Ter feito um comentário ridículo, Maitê Proença com sua cara de madeira, agora se tornou a fã 1° da nossa Claudinha! Só devemos informa-la que estamos de olhos abertos......Sabemos que todo mundo tem direito de ter sua opinião, só não acreditamos em pessoas que "Mata e ressuscita" uma pessoa em menos de uma semana.Maitê  só não pediu desculpas,porque sua falta de humildade não deixou.Claudia Leitte irá continuar Sambando,dançando até o chão,pois a opinião de Maitê é tão insignificante quando ela mesma.








0 comentários: