Vídeos: Para o site do domingão,Família e amigos de Claudia Leitte, contam as "bagunças" da cantora


Claudia Leitte brilhou  no último Domingão do Faustão e ainda soltou um desabafo sobre o look que usou na abertura da Copa do Mundo. Depois, a cantora garantiu que não comprou a roupa vestida por Jennifer Lopez na mesma cerimônia. Mas, nos bastidores do programa, a musa ainda deu entrevista com o filhinho Rafael, de 1 ano, no colo e ainda encarou o Entregação com direito a depoimentos do marido, do irmão e de Carlinhos Brown!
"Estou lascada, né? É isso? Eu imaginei que não ia passar por aqui ilesa! (risos)", brincou Claudinha antes mesmo de começar a assistir aos VTs preparados pela equipe do Domingão do Faustão. Então, você está esperando o quê? Confira a entrevista da cantora nos bastidores, curta a fofura do filhinho dela, o Rafael, e ainda veja a reação da fera ao ser entregada pela família e pelos amigos!




O marido de Claudia , Marcio Pedreira, entregou a esposa. Ele disse que a cantora é sonâmbula. "Ela acaba querendo conversar, inclusive dormindo", brincou ele.




Claudio Inácio, pai de Claudia Leitte, se derreteu pela filha, mas contou da vez que a cantora fez ele pagar um mico daqueles! E, para piorar, foi em cima de um trio elétrico, cercado por uma multidão de fãs de Claudinha. Pode isso?



"Com Claudia Leitte, vacilou, é fatal!". Foi assim que o "Spok", segurança da cantora, começou seu depoimento. Ele contou da vez que cochilou no serviço e acordou todo coberto de purpurina! Ela é bagunceira mesmo

0 comentários: