Vídeo:Claudia Leitte revela motivo de Thalita Pertuzatti e Ju Moraes estarem na final

  Falta pouco para a grande final do The Voice, e no próximo domingo, dia 16, vamos conhecer a voz do Brasil. Nos bastidores do reality, Claudia Leitte, que já declarou ser extremamente exigente nos seus trabalhos, revelou as características e qualidades de Thalita Pertuzatti e Ju Moraes, as duas representantes do time dela na final. "A voz é fundamental, é o pré-requisito mais avaliado e mais desejado. Eu acho que ambas tem vozes excepcionais", elogia a técnica. Claudinha também exaltou a performance das participantes em cima do palco: " Quando elas cantam não é só a voz que a gente escuta, a gente vê a musica acontecer através da imagem delas, eu acho que é por isso que elas estão na final." diz Claudia Leitte também lembrou dos participantes que já deixaram o programa: " Eu acredito que meu time todo, tem vários talentos sensacionais a gente vai se reunir, vai continuar sendo um time pós The Voice, vai se encontrar nas estradas da vida.", garante a técnica.
(Fonte: The Voice Brasil)

0 comentários: