Revista 'Quem' Acompanha gravação do Clipe "QUER SABER?"


Com a simpatia habitual, Claudia Leitte recebe a equipe de QUEM em um camarim improvisado, montado em um apartamento no Copan, um dos prédios mais famosos, na região central de São Paulo. Com rolinhos nos cabelos, ela mesma se maquia, com os pés para cima, antes de gravar suas cenas do clipe de Quer Saber, seu dueto com Thiaguinho. E acompanhamos tudo com exclusividade.
Com o filho mais velho, Davi, por lá, ela brinca com o garoto e não descuida de nenhum detalhe, como o almoço do menino. “Meu filho, você já comeu tudo?”, pergunta Claudia. “Ainda não tomei o suco de tomate, mãe”, responde ele, que brinca ao lado dela durante os preparativos.


Interpretando uma roqueira que está com o relacionamento em crise, depois de uma briga com o namorado, Claudia se troca, solta o cabelo e corre para a primeira cena do roteiro: deitada na cama, ela pensa no que aconteceu. Na tomada seguinte, ela dança pela casa, cheia de caras e bocas. Como a música é romântica, nesse momento ela optou por colocar sucessos de Michael Jackson, só para poder se soltar melhor para as câmeras.
Enquando Claudia dança, Thiaguinho chega para gravar sua participação. “Olha quem está aí!”, grita Claudia e corre abraçar o amigo, que se prepara para sua participação: ele aparece sozinho no apartamento, faz uma cena de encontro com Claudia e grava em uma esteira com fundo de chroma-key, onde serão aplicadas imagens das ruas, como se ele estivesse andando pelo centro da cidade.

A chuva que caía em São Paulo dá uma trégua. E a equipe decide mudar a ordem de gravação das cenas para a parte em que Claudia canta no heliponto do Copan, com a cidade como cenário, ao fundo. “É lindo aqui em cima”, afirma Claudia, pulando para se aquecer. Entre uma cena e outra, ela se protege com o guarda-chuva e se enrola em um roupão.
MÁRCIO PEDREIRA, MARIDO DA CANTORA, TAMBÉM PASSOU PELO SET DAR DAR UM BEIJO EM CLAUDIA .ENQUANTO A CANTORA SE MAQUIA, O FILHO MAIS VELHO, DAVI, DE 4 ANOS, SE DIVERTE NOS BASTIDORES

“Está pensando que é fácil?”, brinca ela com alguns funcionários do prédio que estavam no local. Entre eles, os comentários eram um só: a beleza da cantora, que nas últimas semanas intensificou a malhação para melhorar ainda mais o condicionamento físico para a gravação de seu novo DVD, em 3 de agosto, na Arena Pernambuco, no Recife.

Entre uma tomada e outra, Claudia e Thiaguinho conversam. E fazem as vezes de repórter, um entrevistando o outro, a convite de QUEM (leia o resultado a seguir). “Fui bem nas perguntas?”, fala Thiaguinho. “Sabia que entrei para a faculdade de comunicação social? Sempre gostei de escrever”, entrega o cantor.


Claudia Leitte: Me diz uma coisa: o que você acha de mim (risos)?
Thiaguinho:
 Você é sensacional! Além de um talento musical, a Claudia fora dos palcos me conquistou.
CL: Nosso dueto fala de idas e vindas de um casal. Hoje, algumas pessoas desistem logo no primeiro obstáculo. Qual o seu conselho?
T: 
Tem que lutar pelo que se quer! Ter foco. Em relação à vida e a relacionamentos. Acredite no que você sonhou e siga em frente.
CL: O povo quer saber: como você e a Fê (Fernanda Souza) se conheceram? Quando teve certeza de que ela é a mulher da sua vida?
T: 
Você sabe muito bem disso (risos)! A gente se conheceu numa terra que você conhece muito bem, que é Salvador, no Carnaval de 2011. E percebi que ela era a mulher da minha vida naquele dia mesmo. O olhar foi muito diferente! O nosso noivado é muito recente. Ainda estamos naquela de escolher data, lugar... Mas estamos muito felizes!
Claudia Leitte
Thiaguinho: Gostaria que seus filhos seguissem a carreira artística?
Claudia Leitte:
 Eu quero que eles sejam felizes! Se eles sentirem que a carreira artística é a pegada deles, o apoio será dado. Desde pequena eu queria cantar em todos os lugares, até na queimação do Judas (risos)! Sentia como se fosse um chamado, sabe? Mãe sente e eu saberei se a vontade deles for de verdade. Nesse caso, darei todo o meu apoio.
T: Por que resolveu me chamar para fazer esse dueto com você?
CL: 
Por que você é o pretinho do poder! Quando escutei essa música, não consegui pensar em outra pessoa. Sabia que você iria muito além do que eu poderia pensar. E foi mesmo!
T: Falamos muito de espiritualidade. Conte um pouco da sua relação com Deus.
CL: 
Eu não tenho religião. Mas acredito em Deus piamente! Sei que Ele é muito maior que eu e falo o tempo todo com Ele. Ele é meu melhor amigo.

0 comentários: